Minggu, 14 Agustus 2016

Complicações de interromper abruptamente o TPN: o que eles são e como evitá-los



Há um debate sobre as complicações kitchen set malang da descontinuação TPN abruptamente. Saiba mais sobre o TPN, complicações de descontinuação e o cerne do debate em torno como interromper o TPN.
TPN é o initialism para nutrição parenteral total. Nutrição parenteral total é um método de fornecer o corpo com nutrição por via intravenosa. Companhia farmacêutica Merck tem um guia online para a nutrição encontrado no TPN, com avisos adicionais sobre complicações durante a utilização.
Complicações também podem surgir se TPN é interrompido abruptamente. Pacientes usando TPN geralmente são colocados em um plano de abaixador quando TPN precisa ser interrompido.
Em um estudo TPN em ratos, dois grupos de ratos foram colocados através de descontinuação de TPN. Um grupo foi colocado através de um plano de abaixador, enquanto o outro foi interrompido abruptamente.
Enquanto ambos os grupos experimentaram uma redução significativa na ingestão de alimentos espontânea (SFI), a ingestão calórica cumulativa foi muito maior no grupo que foi colocado sobre o plano step-down. Esta é uma meta, um médico pode ter para um paciente TPN: ter a ingestão calórica ideal.
Uma das complicações da interrupção abrupta do TPN é o desenvolvimento de hipoglicemia. Hipoglicemia é um termo usado por ter um nível anormalmente baixo de açúcar no sangue. Este é um resultado do pâncreas produzir muita insulina para lidar com a glicose na corrente sanguínea.
Pacientes recebendo TPN podem encontrar seu médico requisitar acompanhamento atento dos seus níveis de glicose enquanto no TPN e quando afilar-se fora dele. O risco para o desenvolvimento da hipoglicemia (às vezes isso é chamado 'hipoglicemia de rebote') é a razão por que.


A recomendação para parar o TPN é um plano de afilamento ou step-down. Isto pode incluir uma transição para Nutrição enteral. O plano usado dependerá a saúde e necessidades do paciente, bem como o acórdão do tratamento médico.
Existe algum debate sobre se afilar-se fora de TPN é realmente necessária e quanto risco está presente para hipoglicemia. Mesmo os pacientes com diabetes pré-existente, argumenta-se, pode ter apenas um risco muito baixo para hipoglicemia rebote.
Uma consideração é que, se um paciente já tem uma fonte confiável de hidrato de carbono, a preocupação com hipoglicemia de rebote é desnecessária e o risco praticamente inexistente. Investigação continua a ser feito em relação esta abrupta conicidade ou interrupção do debate e as complicações da descontinuação TPN abruptamente.
Nutrição Parenteral total (TPN). O Manual Merck para os profissionais de saúde. Merck. Última revisão por David R. Thomas, MD, em abril de 2009.
Os efeitos comparativos da abrupta vs descontinuação gradual de TPN em ratos. G. Bodoky, Campos AC, ZJ Yang, DC Hitch, Meguid MM. Setembro de 1992, 52(3) 591-5. E.U. Biblioteca Nacional de medicina: Instituto Nacional de saúde.
Nutrição Parenteral total. 2008. Thomson Healthcare, Inc.
O que é hipoglicemia? A Fundação de apoio de hipoglicemia.
O guia do Mochileiro para gerenciamento de nutrição Parenteral para pacientes adultos. Howard Madsen, Eric H. Frankel. Editor da série: Carol Rees Parrish, R.D., esclerose múltipla.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar