Minggu, 14 Agustus 2016

Deficiência na nutrição



Muitos dos nossos artiicles têm delt com obesidade criança/adulto e as possíveis razões que se trata de uma parte tão grande da nossa sociedade. Uma pessoa pode comer o dia todo e snack-se até a morte e ainda ser nutricionalmente defiicient. * De acordo com o livre da saúde de Cornell, existem três tipos de distúrbios nutricionais. O primeiro deles é causado por uma deficiência de nutrientes, a segunda é causada por um excesso de nutrientes e a terceira é causada por um componente venenoso de certos elementos nos alimentos.

* Deficiências nutricionais leva tempo para desenvolver em etapas e piora cada vez mais ao longo do tempo. Não é até que o corpo sofreu alterações significativas que começamos a ver os sintomas. Se temos um problema de longo prazo da ingestão inadequada de nutrientes nos tornamos deficent. E, eventualmente, algumas dores do processo de aftosa podem desenvolver. Alguns dos grupos de pessoas que estão em risco, por isso são lactentes e crianças, mulheres grávidas, os idosos, vegetarianos, additcts de drogas, alcoólatras, pessoas com distúrbios de má absorção e aqueles que dependem de dietas da moda. (leia nossa arcicle de dietas da moda.)

Para que seu médico para um diagnóstico de deficiência nutricional deve relatório de sangue, um exame físico e obter um histórico do paciente.

* Excessiva nutrição é o resultado de comer demais, inadequado exercício e excesso de ingestão de vitamina. A obesidade é o resultado mais comum de ingestão excessiva de nutrientes. Há muitas razões para a ingestão excessiva de nutrição, alguns exemplos como segue: status de socialecomonic, em curso da grande ingestão de alimentos, especialmente alimentos gordurosos, juntamente com um estilo de vida inativo. Existem muitas outras razões para a obesidade, tais como gravidez, dano cerebral, desequilíbrio hormonal, alguns medicamentos e ou fatores psicológicos. A coisa boa é que a nutrição em excesso pode ser tratada com dieta e exercício. Modificação de comportamento é útil também, porque para encontrar o sucesso na perda de peso, que temos que fazer uma mudança drástica na maneira que está pensando e fazer coisas em relação a comer. Há também intervenções cirúrgicas para abordar em excesso, tais como procedimentos cirúrgicos. Proibições de colo são amplamente divulgadas recentemente, ou stappling no estômago. Seu médico pode determinar a ingestão nutricional excessiva através de um índice de massa IMC ou corpo.

* Isto é como você viria para calcular o seu IMC: Pegue seu peso em quilogramas divididas pelo quadrado da altura em metros. Um IMC de 25 a 30 são consideradas acima do peso e maior então 30 indica obesity.* se você está interessado em descobrir isto consultar com seu médico.

* A terceira desordem nutricional é classificada como, elementos venenosos e resulta de elementos toxinc ou poisious na comida. Alguns dos thes ocorrem naturalmente, tais como, fungos. Os outros entram no sistema de alimentos na forma de poluentes, pesticidas ou fertilizantes. E, como bom como vitaminas e minerais são para nós, também pode se tornar tóxico para nós se tomamos mais então devemos ou necessidade.

Nossos problemas de saúde podem ser causados por não comer o suficiente nutrientes ou levando-se em muitos. Dizem que de nada demais não é bom. Se você parar e pensa sobre isso uma afirmação bastante verdadeira.

Precisamos encontrar um meio termo entre insuficiente dos grupos de alimentos certos para muita coisa. De qualquer maneira nós vamos ter problemas de saúde e eventualmente tornar-se doente através de algum processo de aftosa, o clima é desnutrição ou obesidade. A obesidade também pode ser considerada malnurishment. Se nós sitck aos alimentos básicos grupos e comer os subsídios diários recommeded de alimentos devemos estar okey,

Espero que este artigo traz à luz algumas perguntas e oferece-lhe informações que o ajudarão em sua busca de melhor saúde e fitness.





* A enciclopédia de Cornell de saúde * referenciado,

Tidak ada komentar:

Posting Komentar