Minggu, 14 Agustus 2016

Nutrição dos factores Heatwave 8 a prestar atenção



Nutrição na onda de calor
Temporada de verão exceto que gostamos muito muito por causa do dado oppurtunities para várias saídas é a idade onde iniciar ondas de calor. Especialistas desta vez destacam os perigos da exposição à alta temperatura, especialmente quando lá fora. Como dizem que a prevenção é o melhor tratamento, e além das táticas conhecidas e medidas de segurança, deve garantir que os mecanismos que têm de lidar com o calor extremo, em nosso próprio corpo. Como? Com o processo primitivo de nutrição!
Onda de calor e corpo
O corpo humano na sua essência não pode suportar temperaturas acima de 42 graus Celsius. Assim, quando a temperatura excede esses graus, nosso corpo não pode adaptar-se e, portanto, não pode ser protegido. Hipócrates disse «sua dieta ser seu remédio, confirmou aqui. Além disso, para além dos métodos conhecidos de precaução (sombra, chapéu, roupas de branco, evitar exposição direta do sol, etc.) poucos sabem que a dieta tem um papel importante em nossa ala por hipertermia e seus efeitos.
Nutrição desempenha um papel!
A primeira coisa que você deve procurar em sua dieta são líquidos, textura, tamanho e freqüência de refeições, sal, segurança alimentar e, claro, alimento em si. Não é por acaso que o desconforto e a fadiga durante dias muito quentes de verão torna-se mais forte depois de uma festa...
Líquido
Primeiro e mais importante aumente a ingestão de líquidos, em comparação com o inverno. Isto é devido a onda de calor, a temperatura do corpo é muito maior e então congelam nossos corpos para ser gasta energia e água (suor). Então acha que corpo de água como o líquido de arrefecimento, tais como um motor a diesel. Por conseguinte, cada pessoa tem necessidades especiais de água para manter os níveis de hidratação adequada. Mais especificamente, nossas necessidades para fluidos vem em 1ml de líquido / ingestão calórica 1 mais perdas de suor. Assim, por exemplo uma ingestão de 1 litro de água no inverno, no verão e especialmente durante a onda de calor não é suficiente e nós sofreremos por desidratação. Especial atenção e necessidade de mais fluidos têm filhos que são muito ativos e transpiram constantemente, os idosos devido a níveis de baixa água e reduzida ingestão de isto, atletas, por razões óbvias e então aqueles que carregam excesso de peso e suor mais facilmente e também têm lojas menores de fluidos corporais.
Água
Dar prioridade à água limpa, inodora e insípida, legal ao frio. Pode até mesmo complementamos nosso ingestão de líquidos com sucos, tudo com moderação e chá frio (o chá tem cafeína e sucos calorias). Também muitas calorias e nenhum efeito na nossa sede tem bebidas, Então escolhemos eles raramente. Finalmente, o excesso de álcool causa aumento da frequência urinária então provavelmente irá desidratar você. Até mesmo um copo de bebida alcoólica (cerveja, por exemplo) pode ser legal e divertido, mas se combinado com comida, eventualmente provavelmente aquece por causa das calorias... Acção diurética também tem café. Finalmente, tente como um snack ou refeição ligeira uma sopa fria de vegetal, acionador de partida. Você vai conseguir o frescor e umidade, por causa de vegetais.
Legumes e frutas
Eles são a escolha perfeita. É rico em umidade (água), vitaminas essenciais para aumentar e fortalecer o corpo no verão (por exemplo, A, C, carotenóides, etc) e são necessários para eletrólitos de contrapeso de água (por exemplo, potássio, sódio, magnésio, etc.). Este último precisa de freqüentes reabastecendo em nosso corpo durante as ondas de calor. Assim, melancia (com moderação) ou pepino (95% de teor em água) nos daria menos calorias e manter a calma do corpo. Ele é facilmente digerível e contém hidratos de carbono (leve aumento de glicose no sangue) para estimular-na letargia e a fraqueza do calor extremo.
Refeições
Então selecione legumes e frutas como lanche, sobremesa e intermediário e simultaneamente criar pratos com receitas que, em sua base, têm fresca frutas e legumes. Esta temporada tem a graça por causa do frio e doce pratos ofertas. Use sazonal e as dádivas da natureza e no verão, por exemplo, tomates, pepinos, alcachofras, feijão, pimentas, quiabo, beringela, abobrinha e muito mais. Escolha frutas como pêssegos, alperces, melão, melancia, cerejas e uvas. Em cada caso grande, gordas e pesadas geralmente refeições e alimentos aquece em eventualmente lhe trará desconforto e letargia... Em vez disso, siga um dos princípios básicos da nutrição, pequeno, refeições freqüentes e você certamente vai ganhar.
Sal
Sal (cloreto de sódio), neste momento não deve ser excluído dos nossa dieta, exceto claro se condições (problemas de saúde como hipertensão, insuficiência renal, etc) exigem. Porque aumentar sal pressão estimula a sede e leva a ingestão de líquidos. Além disso suor contém pequenas quantidades de sódio, então eles devem ser reabastecidos. Cuidado, porém: não há nenhuma razão para exagerar! Sódio pode ser encontrado em muitos alimentos como vegetais congelados e carnes, enlatados, salgados, fumados, padronizadas, carnes, molhos e muito mais. Conseguimos em poucas palavras 'Sal', sem perceber, como uma fonte natural destes alimentos.
Segurança
Alta temperatura é susceptível de prejudicar a comida rápida de desabrigados. Então durante o verão nós cuidamos mantê-los refrigerados à temperatura adequada e não deixou exposta a condições ambientais extremas há muito tempo. Lembre-se que, na onda de calor vezes aumenta o risco de deterioração e, possivelmente, de intoxicação alimentar.
Em vez de um epílogo
Se você encontrar o heatwave nas praias, seja em casa ou na estrada, certifique-se de que você tomou todas as medidas cautelares necessárias pelo calor insuportável. E o melhor que pode fazer é combinar o frescor, a fruição e o aprimoramento da proteção que sua dieta pode oferecer a você. E lembre-se também as sábias palavras de Hipócrates: "Nós somos o que comemos"...

Tidak ada komentar:

Posting Komentar