Minggu, 14 Agustus 2016

Nutrição construção muscular massa - parte 2 por Peter Harris



Na parte 1 desta série de três parte revi 5 importante travel malang juanda nutrição construção muscular massa princípios. Parte 2 desta série irá discutir 5 ponteiros adicionais ou técnicas que você pode querer incorporar o aspecto nutricional de suas rotinas de musculação. Estas 5 dicas adicionais incluem nutrição pretraining, post workout nutrição, óxido nítrico, aminoácidos de cadeia ramificada e hormônio do crescimento.



1. nutrição pretraining: conforme discutido no primeiro artigo desta série uma refeição bem proporcionado pretraining é recomendada para dar ao seu corpo um fornecimento constante para dar ao seu corpo os nutrientes adequados que necessita para ajudar a minimizar a ruptura muscular, bem como dar-lhe energia para ajudá-lo a superar seus exercícios. No entanto, em alguns casos comer antes de malhar pode causar alguns indivíduos, tornar-se inchado e letárgico, não importa o quão bem eles proporção sua refeição preworkout. Nestes casos é recomendável que você substituir um pretraining refeição pós-treino com um shake de proteína nutricional. Este tipo de agitação pode consistir de 20 gramas de proteína de soro de leite e 20 a 40 gramas de um carboidrato de ação rápida ou alguma variação dessa combinação. Consumir este tipo de refeição, antes ou durante o treino pode ajudar a minimizar a degradação da fibra muscular.



2. post workout nutrição: consumindo adequada post workout nutrição dá-lhe a oportunidade de pular iniciar o processo de reconstrução e crescimento muscular. Quando você terminar um treino que é quando seus músculos estão mais faminto por macronutrientes. Este é o tempo quando os músculos podem utilizar proteínas e carboidratos para começar o processo de reparação muscular e crescimento. Desde que seus músculos estão tão famintos por proteínas e carboidratos após um exercício é uma boa idéia para consumir um shake de proteína que consiste de 40 a 60 gramas de proteína de soro de leite combinado com fácil digerir hidratos de carbono na área de 40 a 100 gramas. Quando você consome esta combinação de macronutrientes pós treino eles ajudará a minimizar o músculo a perder o efeito do cortisol, hormônio.



3. óxido nítrico: o óxido nítrico é um composto que é facilitado com o uso de produtos à base de arginina consumido antes do treino. Arginina é um aminoácido que facilita a liberação de óxido nítrico. Óxido nítrico (NO) tem uma função expansionista que significa facilita o fluxo sanguíneo para os músculos grandes. Aumento do fluxo sanguíneo para os músculos promove recrutamento muscular e o processo de reparação, estimulando o crescimento do músculo em massa.



4. hormônio do crescimento: o hormônio do crescimento é naturalmente no corpo. Esse hormônio ajuda a queimar gordura corporal, construir insulina em massa, bem como aumento de músculo como fatores de crescimento. Estas são hormônios que ajudam a promover o processo de construção muscular. Nossos corpos naturalmente liberará hormônios de crescimento, principalmente enquanto estamos trainnig e enquanto estamos dormindo. Você pode aumentar a liberação de hormônio do crescimento pela utilização ou de consumo de 7 a 10 gramas de arginina antes de dormir. É uma boa idéia para evitar carboidratos antes de dormir, como glicose aumento nos nossos sistemas potencialmente pode minimizar a produção de hormônio do crescimento.



5. branched-Chain Amino Acids: estes aminoácidos desempenham um papel importante como suplementos. Eles têm um efeito significativo no bloqueio a ruptura do tecido muscular, aumentando a síntese protéica e suprimindo outros hormônios que podem interferir com o processo de recuperação. A dose recomendada para ser tomado em 5 a 10 gramas, antes e após os treinos. Há também evidências que sugerem ramificados aminoácidos encadeados pode ajudar a manter os níveis de testosterona caiam.





Peter Harris é um profissional de saúde e autor e escreve freqüentemente sobre dieta, exercício e nutrição.



Nutrição buidling muscular massa vai além dos alimentos que ingerimos. Como você pode ver neste artigo é importante complementar sua dieta com a combinação adequada de macronutrientes e aminoácidos. Estas incluem proteínas e rápido agindo pós carboidratos, arginina e hormônio do crescimento. Se você gostaria de aprender mais sobre suplementação, bem como acesso a um sistema que irá promover a massa magra do músculo enquanto queima gordura corporal visite nosso site clicando aqui: músculo edifício nutriçã
o?

Tidak ada komentar:

Poskan Komentar