Minggu, 14 Agustus 2016

Por que Dabetics deve estar na dieta alcalina



Nosso corpo foi projetado alcalina em certa medida. Para tê-lo a realizar o direito, precisamos mantê-lo alcalino. No entanto, um número dos milhões das reações metabólicas, que oferecem suporte a nossa vida de corpo, trazer sobre derivados de ácidos como resíduos. Esse resultado é feito pior especificamente quando consumimos demais alimentos produtores de ácido e muito menos alimentos alcalinizantes.



Horas extras que estes resíduos ácidos podem acumular-se por todo o corpo. Como resultado, uma desordem chamada acidose então desenvolverá. Se entretanto tomarmos sem medidas corretivas de saúde, acidose eventualmente gradualmente vai enfraquecer nossas funções cruciais do corpo. Humanos geralmente chamam esse estado de corpo enfraquecido? envelhecimento '. Este estado expõe nosso corpo à cadeia das doenças crônicas degenerativas mortal, tais como doenças cardiovasculares, osteoporose, obesidade e câncer.



Portanto, o desafio mais importante para os seres humanos, quando se trata de preservar sua vida, pode ser encontrar uma maneira de reduzir a produção e para aumentar a eliminação dos resíduos de ácido a corpo. Por causa disso, para permitir que o nosso corpo para permanecer no seu mais alto nível possível de execução e longe das doenças relacionadas com a idade, que precisamos para viver uma vida saudável. Este estilo de vida normalmente deve incluir os seguintes quatro elementos: uma nutrição balanceada (na verdade uma dieta alcalina), exercícios regulares, uma forma não muito estressada de vida, bem como um habitat de limpeza físico.





A dieta de milagre de pH, também conhecida como dieta alcalina, é na verdade o regime alimentar que funciona melhor com o design do nosso corpo. Isto é porque esta dieta ajuda a neutralizar os resíduos ácidos e torna possível para o corpo a eliminá-los. Dieta alcalina deve ser olhada como limites de dieta gerais para todos os seres humanos de obedecer. Agora, quando você tem uma dieta especial nutrição prescrita pelo seu médico, você deve ajustá-lo com os limites gerais da dieta alcalina.



Alcalino dieta vários benefícios aos diabéticos



No caso de pessoas afetadas por diabetes, a dieta alcalina irá ajudá-los melhorar sua saúde geral através de uma variedade de benefícios. Esta dieta permite ideal metabolismo e fisiologia e um sistema imunitário forte também. Pode ajudar pessoas com diabetes têm um melhor controle sobre o açúcar no sangue. Isso ajuda a evitar o ganho de peso normal e suporta um sistema cardiovascular saudável. Também lhes permite manter o seu nível de colesterol baixo. Permitindo um melhor gerenciamento do diabetes, dieta alcalina pode capacitar os diabéticos para impedir que, com mais eficiência, os distúrbios relacionados ao diabetes.





Agora, seguindo uma dieta alcalina, apesar de ser afectados pela diabetes, diabéticos podem viver muito mais saudáveis e notavelmente estender sua expectativa de vida.



Na prática, as pessoas que seguem uma dieta alcalina escolher seus alimentos diários de uma 'carta de alimentos ácido-alcalino'. Para usar este gráfico, os diabéticos têm de seguir ambos os? regra dieta alcalina ' e a 'regra de índice glicêmico'.



Para fácil este uso, recentemente publicamos um 'diabéticos ácido-alcalino alimentos gráfico', para as pessoas que sofrem de diabetes e disposto a seguir uma dieta alcalina. Neste quadro específico, os diabéticos podem identificar claramente os melhores alimentos para comer. Encontrarão também uma extensa lista dos top piores alimentos para sua saúde. Os detalhes sobre a 'regra da dieta alcalina', na 'regra de índice glicêmico' e no 'Diabéticos ácido-alcalino alimentos gráfico' serão discutidos em um próximo artigo.



Por Dan Altic - PhD ciência: Especialização em "Nutrição e estilo de vida como prevenção, causas e tratamento de doenças crônicas". Visite-nos para saber mais sobre diabetes e dieta alcalina e sobre nutrição e doenças crônicas.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar